sexta-feira, 29 de abril de 2011

Ultimamente ando assim, sem querer, sem saber, sem me importar, é que na verdade já fiz tanto isso e não adiantou em nada, cansei, por isso resolvi deixar, deixar acontecer, deixar como está, ou deixar mesmo sem querer. Ninguém se preocupa se está tudo bem,  na verdade querem saber o que está acontecendo, pra rirem ou opinarem sem nem saber na verdade o que se passa. Mas eu sei, isso é fato, e também ando deixando, deixando de me importar com “gente” que acha que me engana e vive se enganando comigo. Tantas desilusões e enganos, que eu prefiro assim, sozinha, ter apenas um ou outro pra me acudir quando preciso, porque na verdade, quantidade nunca foi meu forte, prezo muito a qualidade, e essas são coisas totalmente diferentes, que sempre me influenciaram muito. Agradeço a você que finge se importar, eu também finjo acreditar, e ficamos assim, fingindo que está tudo bem e que somos super íntimos e amigos, a mentira sempre me encantou muito, não que mentir seja meu forte, mas quando situações que não me convém deixam a mentira conveniente, ela sempre aparece e me acolhe, e sou muito grata a isso. Pra encerrar essa ladainha sem fim, um obrigada a todas as pessoas que se importam comigo.

2 comentários:

  1. own amiga, sei que ja disse isto em outra ocasião mas volto a repetir: amo o teu blog. Adoro seus textos e a forma como tu coloca as palavras numa sintonia unica e irreverente.

    Sempre dou uma olhadinha aqui pra ver se tem novidades e posto alguns dos teus textos no meu blog para divulgar, sempre com um link direto pra cá.

    Enfim, já me tornei leitora assídua ( acho que é assim que se escreve ;3 ?! ) rs....

    Bjus...

    QQr coisa: http://www.mysadsmiley.tumblr.com

    ResponderExcluir
  2. Me desculpe por não ter respondido antes, é que ando sem muito animo pra escrever, mas hoje resolvi passar por aqui e vi se comentario, muito obrigada por ler essas asneiras e devaneios. Agradecida.

    Adorei sei tumblr, beijos.

    ResponderExcluir